Apresento-lhe a TVOVR Creative

adailton moura
2 min readApr 4, 2017

Agência auxilia novos players na criação de estratégias de comunicação e desenvolvimento de conteúdo

Arte desenvolvida por Maiara Marinho

Sem conteúdo o trabalho não atinge o objetivo. Sem visibilidade não há como enxergá-lo. No modo MUTE ninguém ouve. Então sinalize. Fale. “Mostre a cara”. Existem lacunas a serem preenchidas e vastos campos a serem explorados. Seja a diferença. Faça diferente.

Quando as ações de comunicação são bem planejadas, os resultados tendem a ser positivos. Por isso, a TVOVR Creative é a VOZ que surge para auxiliar novos players [artistas independentes, marcas, empreendedores e/ou negócios] a desenvolverem planos estratégicos de comunicação.

A META é expandir os horizontes e alcançar o público alvo, unindo ORGANIZAÇÃO + PLANEJAMENTO + EQUILÍBRIO. Não nos limitamos. Pensamos fora da caixa.

A TVOVR Creative tem a MISSÃO de construir e manter a (melhor) imagem de seus parceiros junto à mídia especializada, fazendo que suas informações virem notícias, ganhando destaque de forma espontânea, e cheguem ao destino pretendido através de um serviço integrado.

Então, a TVOVR faz isto:

_Estratégia Digital

_Assessoria de Imprensa (RP)

_House Organ

_Criação de identidade visual

_Sound Branding

_E-mail Marketing

_Fotografia

_Produção de vídeo

_Artes

_Logotipos

_Editorial Escrito

_Podcast

SAIBA +:

--

--

adailton moura

jornalista. autor do livro “A Indústria da Música Gospel”. txts no @ RAPresentando, Sounds and Colours, TAB UOL, AUR, Rapzilla, Per Raps, Bantumen, Gospel Beat.